242 Wythe Ave #4, Brooklyn, NY 11249
1-090-1197-9528
office@ourbusiness.com
R DR Presciliano Pinto 3004 SA 11 Santos Dumont 15020-000 Sao Jose Do Rio Preto SP
clientes@verdesian.com.br
NÓS

OFERECEMOS SOLUÇÕES INOVADORAS

Já está na hora de exigirmos mais das nossas plantas e menos do nosso planeta. Na Verdesian Life Sciences, oferecemos um futuro mais sustentável e rentável para os agricultores através da eficiência no uso de nutrientes. Porque acreditamos firmemente que a sustentabilidade e a rentabilidade não são mutuamente excludentes. As nossas tecnologias NUE® foram desenhadas para proteger o meio ambiente e ajudar os agricultores a superar –se na sua performance.

OFERECEMOS UM FUTURO MAIS SUSTENTÁVEL E RENTÁVEL

Novas tecnologias se transformam em soluções para aportar nutrientes, melhorar a absorção dos mesmos, reduzir  o dano ambiental e aumentar o potencial de rendimento das culturas. Nós transformamos tudo isso em produto para você obter estes benefícios.

O nosso compromisso é ajudar os agricultores a melhorar a qualidade e a saúde do solo e das plantas, para, assim, poderem maximizar os resultados dos seus negócios. Acreditamos firmemente que, juntos, podemos consegui-lo.

É um movimento global voltado a maximizar a rentabilidade da empresa agropecuária.
Todas as grandes mudanças começam com pequenas ações: uma prática, uma ferramenta ou uma nova possibilidade agronômica podem melhorar a eficiência dos nutrientes, aumentar o rendimento e  maximizar o lucro. Juntos, podemos atingir a sustentabilidade que você precisa.

A NOSSA HISTÓRIA

A VERDESIAN A NÍVEL MUNDIAL

AM
2012, Sep

Verdesian

A Verdesian Life Sciences é estabelecida pela Paine & Partners

2012, Sep

Biagro Western

A Verdesian adquire a Biagro Western Sales, LLC, Visalia, CA estabelecendo tecnologias de plataforma de melhora de nutrientes N e P.

2013, Feb

NAP

A Verdesian adquire a  Northwest Agricultural Products, Pasco, WA, investindo em tecnologias biológicas.

2013, Abr

Plany Syence

A Verdesian adquire a Plant Syence East Yorkshire expandindo-se para a Europa, o Reino Unido e a Rússia.

2013, Sep

INTX

A Verdesian adquire a  INTX Microbials, LLC, Kentland, IN e Wichit, KS, para tecnologias de tratamento de inoculantes para sementes.

2014, Jul

SFP

A Verdesian adquire a  Speciality Fertilizer Products, Leawood, KS para tecnologias de eficiência de nutrientes baseadas em polímeros.

2014, Sep

QC Corp.

A Verdesian adquire a QC Corporation para micronutrientes e tecnologias Nutripaction™

2018, Abr

CONSOLIDAÇÃO VERDESIAN GLOBAL

A Verdesian cria a Verdesian Life Sciences South America.

MAIS SOBRE NÓS

A VERDESIAN CHEGA NA AMÉRICA DO SUL

A Verdesian veio para a América do Sul com o objetivo de trazer tecnologias patenteadas que ofereçam soluções para tornar eficiente o uso de nutrientes. Contamos com um suporte profissional com mais de 30 anos de experiência, que tem como meta adequar estas tecnologias diferenciadas e adaptá-las aos sistemas de produção locais, para maximizar o rendimento.

Nuestro compromiso con la investigación y el desarrollo para el desarrollo de tecnologías para el uso eficiente de nutrientes diferenciadas hacen que la agricultura sea más eficiente, más sostenible y más rentable. 50 PAÍSES Nuestro compromiso con la investigación y el desarrollo para el desarrollo de tecnologías para el uso eficiente de nutrientes diferenciadas hacen que la agricultura sea más eficiente, más sostenible y más rentable. 50 PAÍSES
CONHEÇA MAIS

NOSSOS VÍNCULOS DE PESQUISA E EXTENSÃO

Nós estamos comprometidos com a pesquisa a nível mundial para o desenvolvimento de tecnologias que tornam eficiente o uso de nutrientes. (NUE)®

6
ASSOCIADOS A CENTROS DE EXTENSÃO EM BOAS PRÁTICAS AGRÍCOLAS.
10
VÍNCULOS DE PESQUISA
25
INSTALAÇÕES DE PRODUÇÃO
5
CONTINENTES ONDE É APLICADA A TECNOLOGIA
LICENÇAS EXCLUSIVAS

VINCULAÇÃO TECNOLÓGICA

As nossas tecnologias  são apoiadas por alianças exclusivas e parcerias com instituições e universidades líderes a nível mundial para pesquisa.

Como sócios da 4R Nutrient Stewardship, estamos comprometidos a pesquisar e desenvolver produtos ambientalmente sustentáveis e desenvolver processos de boas práticas agrícolas que possibilitem ao agricultor maximizar a eficiência nos seus modelos de produção.